Blog

Novo Blog Speed Massage
11
ago.

Olá, seja bem-vindo ao novo Blog da Speed Massage

Novo Blog Speed Massage

Novo Blog Speed Massage

Massagem para ambientes corporativos

Não é novidade para ninguém que no nosso dia a dia temos momentos de estresse que vão pouco a pouco mexendo com a nossa qualidade de vida. A massagem é uma prática muito indicada para oferecer momentos de relaxamento, mas, não é só isso. Ela pode trazer muitos outros benefícios para o bem-estar do corpo e equilíbrio da mente. Além disso, a cada dia surgem mais inovações nesse setor que trazem uma infinidade de métodos e melhoramentos para ambientes corporativos.

Pensando nisso, abrimos esse Blog como um canal para abordar e debater diferentes assuntos relacionados à saúde, prevenção e bem-estar, envolvendo diversos tipos de massagens e seus benefícios. Também queremos compartilhar com você toda a experiência que conquistamos nessas três décadas de atuação sobre alta tecnologia embutida em equipamentos de massagem, técnicas de ambientação, decoração de eventos, benefícios dos circuitos de massagem e, principalmente, sobre a atuação de profissionais especializadas em massagens terapêuticas.

Tradição – A primeira Cadeira Quick Massage no Brasil

Somos uma empresa especializada em locação, venda e serviços de massagem para empresas, que visa melhorar o bem-estar das pessoas no ambiente corporativo. Nossa história teve início em 1981, data em que a Speed Massage nasceu como fabricante das cadeiras ergonômicas Vertik. Mas tarde, idealizamos e projetamos a primeira cadeira Quick Massage, a Mex Massagem GIII, que se tornou famosa e permanece até os dias atuais.

Hoje, empregamos todo esse Know How para promover qualidade de vida para os colaboradores de empresas, já que nossa proposta é oferecer meios de prevenir males das rotinas do trabalho. Por isso, vamos fazer desse espaço um local para trocarmos experiências e conhecimento.

Convidamos você a fazer parte da nossa história, e a fazer massagem!

Ricardo Youssef

Diretor-executivo

Deixe um comentário