Massageador Muscular de Pernas

Muitas tensões podem ser aliviadas com o uso regular deste equipamento
Massageador de pernas
28
set.

Pernas cansadas? Massageador de pernas ativa sua circulação

Speed Massage - massageador de pernas

Massageador de pernas

Nossas pernas acumulam muitas tensões que podem ser aliviadas com 10 minutos de uso regular de um Massageador Muscular de Pernas

Quando você passa um longo período de tempo em pé ou sentado em uma posição desconfortável, é inevitável sentir dormência e inchaço nas pernas. Esses são exemplos de condições que podem gerar a má circulação do sangue, e que podem levar à manifestação das varizes, alterações na pressão arterial e desencadear outros malefícios à saúde.

Uma alternativa para ativar a circulação sanguínea é o uso do Massageador Muscular de Pernas. A aplicação regular desse aparelho em suas pernas, de 10 a 15 minutos, ajudam a melhorar a oxigenação do sangue, além de prevenir varizes e a fadiga muscular proveniente de atividade física intensa. Ao ser utilizado nos braços, a massagem vai atuar em doenças ocupacionais, como Lesões por Esforço Repetitivos (LER) e Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho (DORT), por isso o equipamento é uma boa opção para ser oferecido aos colaboradores de uma empresa.

Por que oferece benefícios

O Massageador Muscular de Pernas disponibiliza um sistema de balanço alternado, que induz a musculatura a se movimentar, favorecendo a circulação sanguínea para que haja alívio na tensão. Quando usado nos braços, o aparelho também proporciona alívio das tensões musculares dos ombros, que muitas vezes são causadas por estresse físico e mental acumulados pelas rotinas do dia a dia.

Outro benefício trazido pelo Massageador Muscular de Pernas é a possibilidade de uso para ginástica passiva, e em casos em que os movimentos dos membros estão comprometidos e é necessário movimentá-los constantemente. Mas, é preciso tomar certas precauções para no uso em alguns casos, como após a ocorrência de fraturas, luxação ou fase pós-operatória.

Massageador de pernas

Massageador de pernas

 

 

 

 

 

 

 

Onde massagear

O Massageador Muscular pode ser usado em toda perna. Na panturrilha, deixando as pernas um pouco flexionadas; e nas coxas, mantendo os pés suspensos e as pernas flexionadas. Essas posições vão permitir uma massagem relaxante e eficiente para amenizar dores musculares.

Para ombros e braços, a aplicação deve ser feita com as mãos apoiadas sobre os suportes massageadores. Os braços devem estar esticados e os ombros relaxados, assim, o movimento é transmitido das mãos para os braços, até chegar aos ombros.

O Massageador Muscular de Pernas é um equipamento versátil e pode ser utilizado em diversos outros tratamentos que auxiliam na qualidade de vida, como alongamento do nervo ciático, artrite, tendinite e bursite. Ele também pode ser utilizado nos cuidados com o corpo quando aplicado em drenagem linfática, trazendo ainda mais bem-estar.

Deixe um comentário