Cadeira para Pós-Cirúrgico oftalmológico

A Cadeira Pós-Cirúrgica Oftalmológica ajuda o paciente a atingir um pleno restabelecimento.
21
set.

Você sabia que existe uma Cadeira para Pós-Cirúrgico que auxilia na recuperação de cirurgias oftalmológicas?

Algumas cirurgias oftalmológicas exigem que o paciente faça repouso mantendo seus olhos para baixo. A Cadeira Pós-Cirúrgica Oftalmológica oferece ergonomia e ajuda o paciente a atingir um pleno restabelecimento.

Se você é um paciente que acaba de fazer uma cirurgia oftalmológica delicada e precisa fazer repouso mantendo seus olhos para baixo, saiba que existe uma maneira muito mais confortável de cumprir a determinação médica e ter sucesso em sua cirurgia. Trata-se da Cadeira Pós-Cirúrgica Oftalmológica, ideal para situações de pós-operatório, principalmente no caso de Vitrectomia.

Após a cirurgia, geralmente os médicos determinam que os pacientes façam um repouso específico, durante o qual é preciso manter os olhos para baixo durante a maior parte do dia, por um período de 10 a 15 dias (*). Isso torna o tempo de recuperação muito difícil, por causa da posição incômoda, que pode resultar em dores na coluna e musculares.

Mais conforto no período de repouso

Com a Cadeira de Massagem Pós-Cirúrgica Oftalmológica você pode cumprir o tempo de repouso com mais conforto, porque ela oferece ergonomia e uma postura mais correta. Por meio do apoio de peito regulável, regulagem de altura e ângulo no apoio da cabeça e assento com diferentes pontos de ajustes, você pode adaptar seu corpo à cadeira, mesmo que você tenha dois metros de altura ou pese até 120k.

Para que os cuidados com sua cirurgia seja completo, também é recomendável o uso de uma Maca, com apoio apropriado para a cabeça. Com esse equipamento, você pode se acomodar e se sentir confiante de que nenhum movimento vai prejudicar sua cirurgia durante o sono. A Maca oferece os mesmos benefícios que a Cadeira de Massagem Pós-Cirúrgica Oftalmológica e são equipamentos ideais para uma recuperação tranquila e eficiente.

Deixe um comentário